Prefeitura aciona judicialmente a Vivo por falha na linha 153
Linha está inoperante desde o início de abril, mesmo após inúmeros chamados à empresa; população pode acionar GCM pelos telefones 3877-2353 e 3877-1823
A Prefeitura de Artur Nogueira informa que a linha telefônica 153, utilizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) para atendimento ao cidadão, encontra-se inoperante desde o início do mês. A empresa responsável pela manutenção da linha, a Vivo, foi contatada desde o dia 04 de abril, mas até o momento, o problema não foi solucionado.
Diante da omissão da empresa, a Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura tomou medidas de cunho judicial para garantir a restituição da linha, uma vez que a falha acarreta prejuízo à população no que diz respeito a um de seus direitos essenciais, o da segurança pública. Desse modo, uma ação foi ajuizada contra a empresa.
A Prefeitura de Nogueira reitera seu compromisso com a população em garantir a prestação de serviços públicos de qualidade e segue à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.
Vale ressaltar que as demais linhas utilizadas pela Guarda Civil Municipal, (19) 3877-2353 e 3877-1823, encontram-se operando normalmente.
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira