Prefeitura aciona judicialmente a Vivo por falha na linha 153

Linha está inoperante desde o início de abril, mesmo após inúmeros chamados à empresa; população pode acionar GCM pelos telefones 3877-2353 e 3877-1823

 

A Prefeitura de Artur Nogueira informa que a linha telefônica 153, utilizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) para atendimento ao cidadão, encontra-se inoperante desde o início do mês. A empresa responsável pela manutenção da linha, a Vivo, foi contatada desde o dia 04 de abril, mas até o momento, o problema não foi solucionado.

Diante da omissão da empresa, a Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura tomou medidas de cunho judicial para garantir a restituição da linha, uma vez que a falha acarreta prejuízo à população no que diz respeito a um de seus direitos essenciais, o da segurança pública. Desse modo, uma ação foi ajuizada contra a empresa.

A Prefeitura de Nogueira reitera seu compromisso com a população em garantir a prestação de serviços públicos de qualidade e segue à disposição para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.

Vale ressaltar que as demais linhas utilizadas pela Guarda Civil Municipal, (19) 3877-2353 e 3877-1823, encontram-se operando normalmente.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira

Previous Judô de Artur Nogueira celebra 12 anos de história com Festival Interno

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo